News
Quem São Os Microinfluenciadores Da Nova Plataforma Da Avon - gommer Quem São Os Microinfluenciadores Da Nova Plataforma Da Avon

gommer — Quem São Os Microinfluenciadores Da Nova Plataforma Da Avon


Dez Dicas Pra Utilizar O Instagram De modo Profissional


Você quem sabe agora ouviu isto algumas vezes. Todos entendemos que o conteúdo é a base sobre a qual cada plano bem-sucedido de marketing on-line deveria ser construído -- todavia isto não torna a tarefa menos difícil. Entender o que significa "o tema é quem manda" é uma coisa. Saber como criar um processo bem-sucedido de marketing de conteúdo? Bem, é uma coisa totalmente contrário.


Nesse lugar pela 98toGo, nós devoramos o tônico do inbound marketing. Somos uma agência Parceira HubSpot dedicada desde quando nos ofereceram a princípio essa oportunidade. Graças à abundância de recursos acessíveis no programa VAR da HubSpot, fomos capazes de elaborar um recurso de marketing de tema que resultou em diversos consumidores satisfeitos e isso nos ajudou a tornarmo-nos uma agência VAR Gold nesse lugar na HubSpot.


Nesta publicação, ergueremos as cortinas e mostraremos a vocês nosso método de conteúdo em dados. Assim sendo, pegue o seu tônico de inbound marketing preferido e aproveite. O primeiro passo pro processo de inbound marketing precisa ser a procura de palavras-chave. Quem não tem cão, caça com gato (sem desejar ofender os cães).


Em outras palavras, todos têm ferramentas e estratégias diferentes pra realizar a pesquisa de palavras-chave e nenhuma é melhor que a outra, somente distinto. A primeira coisa que gostamos de fazer nesse lugar na 98toGo é perguntar aos clientes. Conversamos com os proprietários, representantes de vendas e representantes de atendimento ao cliente pra descobrir primeiro que expressões de palavras chave descobrem que possíveis freguêses buscam ao procurar produtos ou serviços on-line de nosso comprador. Depois, descobrimos que tipos de dúvidas esses possíveis clientes estão fazendo. A acompanhar, pedimos ao consumidor que crie uma tabela de, digamos, vinte e cinco palavras chave.


O próximo passo é fazer várias investigações por conta própria. O primeiro ambiente aonde vamos é o Google Palavra chave Planner (velho Palavra chave Tool). Colamos a relação de palavras-chave na ferramenta e deixamos que o Google gere mais ideias para palavras chave. Depois disso, avaliamos essa tabela, escolhendo apenas palavras-chave essenciais e fornecemos o assunto certo pra uma pessoa que procura o que nossos compradores têm a dar.


Ao concluir este passo, temos uma listagem muito maior com a qual montar nossa estratégia de conteúdo. O próximo passo é localizar as palavras chave para o "fruto mais fácil de colher". São termos que têm grande volume de buscas e são mais fáceis de chegarem à primeira página do motor de busca.


Criar conteúdo em redor desses tipos de palavras chave permite a nossos clientes adquirir o retorno de forma acelerada possível sobre o investimento. É neste local que uma ferramenta como o HubSpot Keyword se torna útil. Essa ferramenta oferece algumas informações incríveis para tornar extremamente descomplicado a localização dessas palavras-chave menos difíceis. Vamos doar uma olhada.


  1. É muito mais fácil de assimilar a utilizar

  2. Se alguém quer um castanho médio acizentado, ela deverá usar uma coloração 5.1

  3. quatro alimentos que envelhecem

  4. Pessoas interessadas em obter uma renda extra pela Internet

  5. Lourival Barbaza argumentou


Como você pode ver de perto, a HubSpot Palavra-chave Tool apresenta as informações exatas que procuramos: o grau mensal de buscas e a dificuldade de classificação de cada palavra-chave na nossa relação. Gostamos de preservar o problema abaixo de 35, contudo você podes usar as próprias métricas -- será desigual para todos.


Novas métricas que analisamos são a localização atual pela classificação para cada palavra chave, o número de acessos ao site gerado por cada palavra chave e o número de oportunidades geradas por cada palavra-chave. Para uma análise mais fácil, gostamos de baixar todos os detalhes da ferramenta numa planilha do Excel e codificar por cores as palavras-chave que se ajustam às nossas diretrizes de frutos menos difíceis de colher.

© gommer 03 Jul 2018 11:53 am